Samuel Venâncio abre o jogo sobre novos reforços no Cruzeiro
Jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio comentou sobre a movimentação da diretoria da Raposa no mercado e revelou que novos reforços só deverão ser contratados no segundo semestre deste ano. Embora ainda possa fechar com jogadores que atuam no futebol brasileiro até o dia 19 de abril, a equipe celeste não vai fazer agir nesse sentido.
“A informação que eu tenho é que o Cruzeiro tem observado alguma oportunidade, mas hoje este cenário está meio distante. A não ser que surja um fato novo nos próximos dias. Se chegar um ou outro aí é para a composição de elenco”, declarou Samuel Venâncio, descartando a hipótese de que a Raposa estaria fechando com mais um atacante de beirada do campo.
Esse, inclusive, é um dos desejos do técnico argentino Nicolás Larcamón para a sequência da temporada. O comandante acredita que o elenco do Cruzeiro tem carências de jogadores de velocidade que atuem pelas pontas, já que por exemplo ainda não conseguiu contar com o atacante Gabriel Veron. Contratado por empréstimo junto ao Porto, o atleta se machucou ainda na pré-temporada e não fez sua estreia.
Samuel Venâncio comenta sobre novos reforços no Cruzeiro
Para a atual temporada, o Cruzeiro foi um dos times do futebol brasileiro que mais se movimentou no mercado e, ao todo, já anunciou a chegada de dez contratações: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes, além dos atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Marcelo Moreno.